20°C 31°C
Santo Estêvão, BA
Publicidade

Santo Estevão: Prefeitura vai oferecer curso de Direção Defensiva para moto-taxistas e entregadores de delivey; Capacitação será nos dias 13 e 14

O curso acontecerá no Auditório da Seduc, pela noite e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da SMTT, situada na Rua Iaci Lopes Amorim, 243 (antiga sede da SEOBS).

10/07/2021 às 12h09
Por: Correio Fonte: PMSE/Ascom
Compartilhe:
Santo Estevão: Prefeitura vai oferecer curso de Direção Defensiva para moto-taxistas e entregadores de delivey; Capacitação será nos dias 13 e 14

Nos próximos dias 13 e 14, a prefeitura de Santo Estêvão estará realizando o Curso de Direção Defensiva para motociclistas que atuam como mototaxistas e entregadores de delivery. 

A ação, que faz parte do programa Acidente Zero é uma iniciativa do governo municipal, através da SMTT e terá certificação com carga horária de 8 horas.  O curso acontecerá no Auditório da Seduc, pela noite e as inscrições são gratuitas e  podem ser feitas na sede da SMTT, situada na  Rua Iaci Lopes Amorim, 243 (antiga sede da SEOBS). 

O curso de Direção Defensiva vai proporcionar a capacitação para motociclistas, visando assim não só redução das infrações de trânsito, bem como de acidentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias