20°C 31°C
Santo Estêvão, BA
Publicidade

Aos 80 anos morre Elcydes Piaggio, pai do prefeito de Ipecaetá Júnior Piaggio

O sepultamento acontece no cemitério de Ipecaetá, às 16 horas

19/02/2021 às 09h58
Por: Correio Fonte: Bahia na Política
Compartilhe:
Reprodução redes sociais
Reprodução redes sociais

Faleceu aos 80 anos, Elcydes Piaggio de Oliveira, pai do prefeito do município de Ipecaetá, Júnior Piaggio (PSD). Conhecido como Cid da Bolacha, Elcydes é irmão do ex-prefeito e atual Secretário de Agricultura, Elcior Piaggio, e teve diversos serviços prestados à administração do município ao longo da sua história. O Município decretou luto oficial de três dias.

Em mensagem publicada em sua página em uma rede social, o prefeito Júnior Piaggio lamentou a perda. “Chega a hora que precisamos dizer até mais... o seu legado, os seus princípios serão seguidos e de onde o senhor estiver, vai estar feliz por nós e principalmente pelo que farei pela cidade que aprendi a amar com o senhor. Que Deus te conduza para o descanso eterno, te amarei eternamente meu pai”, escreveu.

O velório está acontecendo em sua residência, na Praça da Igreja Matriz, em Ipecaetá, e o sepultamento acontece no cemitério local, às 16 horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias