20°C 31°C
Santo Estêvão, BA
Publicidade

Itatim registra primeiro caso da Covid-19

A secretaria de Saúde do município informou que a pessoa infectada é uma profissional de saúde que trabalha na cidade e se encontra em isolamento

08/04/2020 às 14h33
Por: Correio
Compartilhe:
Itatim registra primeiro caso da Covid-19

O município de Itatim, na Bahia, confirmou o primeiro caso de Coronavírus.

A informação foi dada pelo prefeito  da cidade durante entrevista a uma emissora de rádio na manhã desta quarta-feira (8).

A secretaria de Saúde do município informou que a pessoa infectada é uma profissional de saúde que trabalha na cidade e se encontra em isolamento.

A Bahia registra 497 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Até o momento, 3.404 casos foram descartados, 128 pessoas estão recuperadas e houve 15 óbitos, sendo 11 no município de Salvador e quatro nos municípios de Lauro de Freitas (1), Itapetinga (1), Utinga (1) e Adustina (1). Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas desta quarta-feira (8).

Ao todo, 50 pessoas encontram-se internadas, sendo 28 em UTI. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.

Um novo boletim com a descrição detalhada do local de ocorrência dos casos será publicado às 17h de hoje.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias