Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
75 9 9102-7312
FTC TOPO - DENTRO DA NOTÍCIA
| BRASIL |
Criança morre após inalar desodorante em ‘desafio’ na internet
Parentes de Adrielly Gonçalves, de 7 anos, afirmaram que menina assistiu a vídeos na internet que incentivavam pessoas a participar da 'brincadeira'
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 07/02/2018 ás 13h16
Criança morre após inalar desodorante em ‘desafio’ na internet


Uma menina de 7 anos morreu depois de inalar desodorante aerosol em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, no sábado, 3. Segundo parentes da criança, Adrielly Gonçalves espirrou desodorante no rosto por ter visto pessoas fazendo o mesmo em vídeos divulgados na internet, no chamado “desafio do desodorante”.


A reportagem localizou no YouTube diversos vídeos explicando o desafio: “vence” quem que conseguir inalar o desodorante por mais tempo. Em outros, o desafio é espirrar o produto em algum lugar do corpo até “congelar”. O “ganhador” é aquele suportar por mais tempo.


Depois do que aconteceu, parentes da menina e amigos da família começaram a fazer campanha nas redes sociais para alertar os pais sobre esses vídeos que circulam na internet. “Galera, o vídeo era sobre um desafio de inalar desodorante aerosol, o objetivo era inalar e ver a quantidade de tempo que você aguenta, ela criança inocente colocou o desodorante direto na boca e desmaiou tendo parada cardíaca em sequência”, escreveu no Facebook Sheila Cristina, amiga da família.


Em nota, a Secretaria de Saúde do município informou que Adrielly chegou à Unidade de Pronto-Atendimento com parada cardiorrespiratória e em estado grave. “Os médicos realizaram manobras para tentar reanimar a criança, mas ela veio a óbito minutos depois”, diz o texto. “O Instituto Médico Legal (IML) irá apresentar um laudo, detalhando as causas da morte.”



 



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 POUP UP