Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
75 9 9102-7312
FTC TOPO - DENTRO DA NOTÍCIA
| BAHIA |
Dupla de comerciantes presa em Salvador com carga de café roubado em Santo Estevão
A ação foi feita por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga)
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 27/12/2017 ás 11h57 - atualizada em 27/12/2017 ás 12h00
Dupla de comerciantes presa em Salvador com carga de café roubado em Santo Estevão

Bahia Notícias - Dois comerciantes foram presos após serem flagrados vendendo café roubado oriundo de uma carga roubada perto de Santo Estevão, no dia 4 de dezembro.


Os comerciantes Juliano Buraen Serra e Jefferson Ferreira dos Santos, que chegavam a vender R$ 400 mil por mês, foram presos em flagrante, na capital baiana, na noite desta terça-feira (26). Um homem de prenome Marcos, também empresário e integrante da quadrilha, está sendo procurado. A ação foi feita por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga).


Juliano, o primeiro a ser localizado, foi localizado em um estabelecimento no Engenho Velho da Federação. Conforme a Polícia Civil, parte do café estava nas prateleiras sendo vendido. Em seguida, no bairro de Fazenda Coutos, Jefferson terminou também localizado.


No mercadinho dele também foram apreendidos unidades do mesmo lote de café roubado. "Existe uma conexão entre as cargas roubadas na BR-116, nas imediações das cidades de Santo Estêvão e Rafael Jambeiro, com Salvador.



 


A capital baiana é, na maioria das vezes, o destino final destes materiais. Com certeza estamos quebrando um ciclo criminoso com estas prisões", disse o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

FONTE: Bahia Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP