Quinta, 18 de janeiro de 201818/1/2018
75 9 9102-7312
FTC TOPO - DENTRO DA NOTÍCIA
| SANTO ESTEVÃO |
“Apagão” causou prejuízos para famílias rurais em Santo Estevão
O apagão, em várias comunidades rurais chegou a durar 4 dias seguidos
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 20/12/2017 ás 12h07 - atualizada em 20/12/2017 ás 12h13
“Apagão” causou prejuízos para famílias rurais em Santo Estevão

A lavradora Alice dos Santos Silva foi surpreendida com um apagão na rede elétrica que aconteceu em boa parte do município de Santo Estevão, no último dia 9. A surpresa da dona de casa não foi pelo rotineiro fato das quedas de energia, mas sim pelos dias que ficou às escuras. O apagão, em várias comunidades rurais chegou a durar 4 dias seguidos.


“Foi um desespero. Perdemos alimentos que estavam na geladeira. As carnes tiveram que ir para o varal para que o prejuízo não aumentasse ainda mais”, contou dona Alice.


O mesmo drama passou dona Maria Lizete dos Santos Silva, moradora da Fazenda Mendes, região mais afetada pela falta de energia elétrica.


Os moradores contam que perderam as contas de quantas vezes ligaram para a Coelba desde o dia 9, mas a solução só chegaria no dia 13. “Perdemos nossos alimentos, dormimos no escuro”, conta a lavradora.


“Como muitos moradores usam bombas elétricas para puxar água dos reservatórios para os tanques, também foram afetados pela escassez de água”, contou outra moradora.


Até o fechamento desta matéria a Coelba não se pronunciou.

FONTE: Correio da Cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP