Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
75 9 9102-7312
FTC CAPA DO SITE
| SANTO ESTEVÃO |
Santo Estevão | Moradores param a BR 116 Sul em protesto; eles exigem construção de redutor de velocidade
No protesto foram queimados pneus e moradores começaram a escavar o asfalto, forçando assim a construção do quebra-molas
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 19/12/2017 ás 08h34
Santo Estevão | Moradores param a BR 116 Sul em protesto; eles exigem construção de redutor de velocidade

Reprodução WhatsApp

Moradores interditaram a BR 116 Sul, na altura do Posto São Caetano, em Santo Estevão, na manhã desta terça-feira (19), em protesto contra as mortes de Diego Borges e Raylan Souza.


Os manifestantes exigem que a Viabahia, concessionária que administra a rodovia instale um redutor de velocidade no local. No protesto foram queimados pneus e moradores começaram a escavar o asfalto, forçando assim a construção do quebra-molas.


Diego, 25 anos, foi vítima de acidente no último dia 3. De acordo com informações da irmã da vítima, Diego e um primo seguiam de moto quando foram atingidos por um veículo em alta velocidade. O primo de Diego, Raylan Souza, de apenas 13 anos de idade não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Diego, que chegou a ter a perna amputada, passou por cirurgia, mas morreu três dias depois do acidente.



FONTE: Correio da Cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP