Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
75 9 9102-7312
FTC TOPO - DENTRO DA NOTÍCIA
| SANTO ESTEVÃO |
Polícia Civil desarticula quadrilha acusada de vários assaltos em Santo Estevão
Dois homens foram presos e um menor apreendido
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 06/12/2017 ás 18h00 - atualizada em 06/12/2017 ás 18h09
Polícia Civil desarticula quadrilha acusada de vários assaltos em Santo Estevão

Dois homens foram presos e um menor apreendido após  assalto a uma casa de materiais de construções em Santo Estevão, no último sábado (2). Com base em imagens de sistemas de vigilância eletrônica, policiais civis iniciaram as investigações, identificando os assaltantes e prendendo. 


Alisson Brandão Ferreirra, que estava sendo procurado, e foi encontrado por policiais militares portando drogas, um menor de inciais V.S.S., que confessou haver dirigido o automóvel VW/Gol, roubado e usado no roubo a casa comercial, e Jhonatas Brandão Ferreira, preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, também como participante do roubo. Com Jhonatas foi encontrada uma escopeta artesanal e um telefone celular roubado.


Os autores confessaram haver alugado o revólver, calibre 38, utilizado para a prática do roubo a casa comercial. A polícia também apreendeu o revolver com munições, drogas (maconha e cocaína), balança eletrônica, roupas usadas nos assaltos, capacetes e embalagens plásticas, em uma residência no bairro Mutirão. O morador da casa onde Jhonatas estava fugiu, de acordo com a polícia.


A quadrilha está sendo investigada pela prática de diversos outros roubos a mão armada ocorridos na estrada de Santo Estevão para a Fazenda Serrinha, e em toda a região.

FONTE: Correio da Cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP