Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
75 9 9102-7312
FTC CAPA DO SITE
| SANTO ESTEVÃO |
Sepultamento do estudante Diego Borges será nesta quarta, às 17h
Corpo será sepultado no Cemitério Santo Estevão
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 06/12/2017 ás 11h22
Sepultamento do estudante Diego Borges será nesta quarta, às 17h

O corpo do  estudante Diego Borges de Souza será sepultado logo mais às 17h no Cemitério Santo Estevão, situado na Avenida Rio Branco.


O velório acontece na comunidade de Posto Brasil, na residência da família, próximo ao Posto São Caetano. 


O acidente | Diego, 25 anos, era  estudante do curso de Ciências Contábeis pela FAT - Faculdade Anísio Teixeira , foi vítima de acidente no último domingo (3), na BR 116 Sul, na altura do Posto São Caetano. De acordo com informações da irmã da vítima, Diego e um primo seguiam de moto para casa quando foram atingidos por um veículo em alta velocidade. O primo de Diego, Raylan Souza, de apenas 13 anos de idade não resistiu aos ferimentos e faleceu. 


Diego chegou a passar por uma cirurgia no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana  e teve uma das pernas amputadas e na madrugada desta quarta (6), foi constatado o seu falecimento. Diego era casado e deixa esposa e seu filho Miguel, de apenas 24 dias de nascido.

FONTE: Correio da Cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP