Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
75 9 9102-7312
FTC CAPA DO SITE
| CIDADES |
Justiça atende ação de Rodrigo Uzzum e delegado retorna para Feira de Santana
O estado tem o prazo de 30 dias para contestar a decisão, que foi publicada ontem (4)
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 05/12/2017 ás 11h34
Justiça atende ação de Rodrigo Uzzum e delegado retorna para Feira de Santana

O delegado João Rodrigo Uzzum moveu uma ação solicitando o retorno de suas atividades em Feira de Santana e teve o direito concedido pelo juiz Gustavo Hungria, da 2ª Vara da Fazenda Pública do município, que por meio de decisão liminar, suspendeu a transferência do ex-coordenador regional de polícia para a cidade de Rafael Jambeiro.


Consta na liminar que o delegado deverá voltar para a sede de Feira de Santana, ou seja, ele não retornará para a delegacia de Humildes, podendo atuar em qualquer outra delegacia da cidade. A decisão cabe recurso.


Uzzum foi exonerado do cargo de coordenador no dia 19 de julho deste ano e, em agosto, foi nomeado pela Secretaria de Segurança Pública como delegado da 3ª Delegacia, em Humildes. Posteriormente, ele foi removido para Rafael Jambeiro, onde trabalha desde outubro.


O estado tem o prazo de 30 dias para contestar a decisão, que foi publicada ontem (4). Caso não seja contestada dentro do prazo, a Justiça entenderá que a decisão foi aceita.


 

FONTE: Acorda Cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP