Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
75 9 9102-7312
FTC CAPA DO SITE
| BAHIA |
1,5 tonelada de carne adulterada é apreendida na Bahia; produtos eram transportados para Salvador
Uma tonelada e meia de carne irregular foi apreendida na madrugada deste sábado (18), na localidade conhecida como ‘Trevo’, trecho que une vias de acesso para as cidades de Santo Amaro, Terra Nova e Teodoro Sampaio
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 18/11/2017 ás 09h38 - atualizada em 23/11/2017 ás 14h11
1,5 tonelada de carne adulterada é apreendida na Bahia; produtos eram transportados para Salvador

Uma tonelada e meia de carne irregular foi apreendida na madrugada deste sábado (18), na localidade conhecida como ‘Trevo’, trecho que une vias de acesso para as cidades de Santo Amaro, Terra Nova e Teodoro Sampaio. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).


Segundo a SSP, carne de boi, carneiro, frango e animais silvestres, além de uma grande quantidade de leite foram recuperados durante uma operação integrada das Polícias Militar e Civil, além da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e Polícia Rodoviária Federal.


Ainda de acordo com a SSP, três pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento. 


O material não tinha certificação da procedência e estava sendo transportado em dois veículos sem condições de acondicionamento.

FONTE: Bocão News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP