Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
75 9 9102-7312
FTC CAPA DO SITE
| BRASIL |
Temer deve ter alta hospitalar ainda nesta quarta-feira, informa Planalto
Presidente sofreu mal-estar nesta quarta e foi levado ao Hospital do Exército, em Brasília. Segundo o Planalto, ele foi submetido a exames, e os médicos constataram obstrução urológica.
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 25/10/2017 ás 14h43 - atualizada em 25/10/2017 ás 14h46
Temer deve ter alta hospitalar ainda nesta quarta-feira, informa Planalto


O Palácio do Planalto divulgou uma nota na qual informou que o presidente Michel Temer deverá ter alta ainda nesta quarta-feira (25).




Mais cedo, nesta quarta, Temer sofreu um mal-estar no gabinete e foi levado ao Hospital do Exército, em Brasília.




Segundo a Secretaria de Comunicação Social, Temer foi submetido a exames e, após uma sondagem vesical de alívio por vídeo, foi constatada obstrução urológica.




Temer chegou ao hospital em Brasília em um carro oficial, acompanhado da ambulância da Presidência, e entrou no hospital andando, pela entrada de autoridades, utilizada normalmente por generais do Exército e outros oficiais de alta patente.




Homens do Batalhão de Polícia do Exército faziam a segurança na entrada principal do hospital.



Conforme informações obtidas pelo G1 no Palácio Planalto, o médico de Temer, Roberto Kalil Filho, entrou em contato com a equipe do Hospital do Exército para avaliar se haveria necessidade de o presidente ser transferido para São Paulo; outra possibilidade seria Kalil se deslocar para Brasília.




A família do presidente foi informada sobre a situação. Por volta das 17h, chegou ao hospital a primeira-dama Marcela Temer.






FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP