Quinta, 23 de novembro de 201723/11/2017
75 9 9102-7312
FTC CAPA DO SITE
| BAHIA |
Mutirão de Cirurgias começou nesta quinta (19) em Santo Estevão
O mutirão segue até o dia 27, realizando as cirurgias no hospital durante todo o dia
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 19/10/2017 ás 12h55 - atualizada em 19/10/2017 ás 13h01
Mutirão de Cirurgias começou nesta quinta (19) em Santo Estevão

Começou em Santo Estevão, na manhã desta quinta-feira(19) mais uma etapa do Mutirão de Cirurgias.


Os procedimentos cirúrgicos estão ocorrendo no hospital Dr. João Borges de Cerqueira, que está com estrutura e equipe devidamente.


A secretária de saúde Orlandina Nascimento, agradeceu o engajamento da equipe para a realização do mutirão e completou: “Tudo foi preparado com toda a atenção e o cuidado com o paciente, do início até a alta e pós-alta também”. Vale lembrar que o mutirão em Santo Estêvão também atendeu pessoas de outros municípios que necessitavam da realização do serviços.


O prefeito Rogério Costa afirmou que o Mutirão está sendo uma ótima oportunidade para a população a agradeceu ao governador Rui Costa pela parceria. “Este projeto, idealizado pelo Governo do Estado tem realizado milhares de procedimentos cirúrgicos na Bahia e agora é a vez de nossa cidade ser contemplada, o que é bastante satisfatório para a saúde pública do nosso município”.


A equipe do mutirão de cirurgias, que está trabalhando na cidade é composta por 1 anestesista, 2 cirurgiões gerais, 2 instrumentadores e duas enfermeiras de apoio. O Dr. Heber Reis, também componente da equipe, falou sobre a receptividade na cidade e a honra em perceber o desejo do município em receber o mutirão. “Muito bom é sermos recebidos desta forma. A gente gosta do nosso trabalho, mas quando a gente percebe que o município tem interesse e abraça a ideia do mutirão o trabalho flui muito melhor”, finalizou.


O mutirão segue até o dia 27, realizando as cirurgias no hospital durante todo o dia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
298
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP