Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
75 9 9102-7312
FTC CAPA DO SITE
| SANTO ESTEVÃO |
Santo Estevão | Homem é preso após apresentar nota fiscal de motocicleta falsificada durante abordagem policial
Caso aconteceu na manhã desta quarta (27), no bairro Caminho do Oeste
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 27/09/2017 ás 22h47 - atualizada em 27/09/2017 ás 23h09
Santo Estevão | Homem é preso após apresentar nota fiscal de motocicleta falsificada durante abordagem policial

Policiais militares, em ronda ostensiva, abordaram Luiz Henrique Longuinho Ferreira, mais conhecido como Luizinho e descobriram que ele estava com a motocicleta com documentação falsificada.


Durante a abordagem, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), no bairro Caminho do Oeste, em Santo Estevão, a polícia verificou os dados das numerações de chassi e motor e  constatou tratar-se de motocicleta diferente, ocasionando a prisão.


Familiares de Luiz Henrique apresentaram uma nota fiscal indicando que a motocicleta seria de leilão, mas a nota apresentou divergências e a prisão foi mantida. 


Evidências de fraude na nota fiscal | Duas coisas chamou a atenção da polícia no momento da apresentação da nota fiscal: o CPF era inexisnte e a palavra 'leilão' estava escrita de maneira errada, além de das numerações de chassi e motor se tratarem de uma motocicleta diferente da que Luiz Henrique alegava ser.

FONTE: Correio da Cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP