Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
75 9 9102-7312
FTC TOPO - DENTRO DA NOTÍCIA
| SANTO ESTEVÃO |
Homem corta orelha de mulher e incendeia casa em Eunápolis
A companheira, de 29 anos, foi atingida por golpes de faca na orelha e no rosto, e foi socorrida para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não corre risco de morte
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 08/09/2017 ás 14h22
Homem corta orelha de mulher e incendeia casa em Eunápolis

Um homem cortou a orelha da mulher e tocou fogo na casa onde moram em Eunápolis, no litoral sul do estado.  


O crime aconteceu no fim da tarde de ontem (7), e segundo informações do site Radar 64, o suspeito foi identificado apenas pelo primeiro nome, Rogério.


A companheira, de 29 anos, foi atingida por golpes de faca na orelha e no rosto, e foi socorrida para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não corre risco de morte.


As chamas, iniciadas por Rogério, destruiu completamente a casa, feita de tábuas, e já se alastrava para a casa de vizinhos quando ocorreu a intervenção do 6º Grupamento de Bombeiro Militar (6º GBM). “Por sorte, os filhos dele estavam na casa de uma avó”, afirmou um morador da região. Rogério, que é mecânico, fugiu e ainda não foi localizado.

FONTE: Correio da Cidade com informações do site Radar 64
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP