Quinta, 19 de outubro de 201719/10/2017
75 9 9102-7312
FTC TOPO - DENTRO DA NOTÍCIA
| BRASIL |
Soldado é preso suspeito de trabalhar com carro roubado no Rio de Janeiro
Militar faz parte da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 10/08/2017 ás 13h55
Soldado é preso suspeito de trabalhar com carro roubado no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro | O soldado do Exército Jhon Alysson Freitas da Costa, 19 anos, foi preso nesta quarta-feira por suspeita de roubar um carro e usá-lo para ir ao local de trabalho, na Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (ESAO), em Ricardo de Albuquerque. O crime ocorreu na sexta-feira. 


Segundo as investigações, uma seguradora de automóveis fez o rastreamento e encontrou o veículo no pátio da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Em depoimento, o soldado disse que comprou o carro de um mecânico, mas em seguida admitiu que tinha roubado o veículo com a ajuda de bandidos do Morro do Tiradentes, no Complexo do Chapadão.


Segundo relatos, o veículo roubado era usado por um motorista do Uber, que estava com um passageiro quando foi abordado.


Em nota, o Comando Militar do Leste confirmou a ocorrência e destacou que "o Exército Brasileiro não compactua com qualquer tipo de irregularidade, repudiando veementemente atitudes e comportamentos não condizentes com os valores e a cultura militares".

FONTE: O Dia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
614
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP