Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
75 9 9102-7312
FTC TOPO - DENTRO DA NOTÍCIA
| BAHIA |
Idosa de 87 anos é estuprada dentro de casa por homem que roubou botijão de gás
Vítima estava dormindo quando foi atacada. Suspeito tem passagem por furto
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 09/08/2017 ás 13h39
Idosa de 87 anos é estuprada dentro de casa por homem que roubou botijão de gás


Uma idosa de 87 anos foi estuprada dentro de casa, na madrugada de segunda-feira (7), na cidade de Gandú, baixo sul da Bahia. Ela mora sozinha e teve a casa invadida por um homem que roubou um botijão de gás.




De acordo com a Polícia Civil, no momento do roubo, ela dormia e acabou por acordar com o barulho do homem na cozinha. Ao perceber a movimentação, o ladrão a violentou. Ela ficou com rosto e mãos machucadas na tentativa de se livrar do estuprador.




A vítima prestou queixa na manhã do mesmo dia, e passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença, onde fez a profilaxia, para que não seja contaminada com Doenças Sexualmente Transmissíveis.




O suspeito já foi identificado e conforme a polícia, agentes permanecem em campo até localizá-lo. Ele já tem passagens por furto. O suspeito não estava armado no momento da ação.


FONTE: G1
tags:
• GANDU
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP