Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
75 9 9102-7312
FTC CAPA DO SITE
| BRASIL |
Paraibano é amarrado por esposa após chegar bêbado em casa e dorme na delegacia
Mulher alegou que o marido estava fazendo arruaças
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 08/08/2017 ás 23h27
Paraibano é amarrado por esposa após chegar bêbado em casa e dorme na delegacia

No sábado (5), um homem de 35 anos foi amarrado pela esposa com uma corda, após chegar em casa bêbado, no sítio Pitombeira, em Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba. Segundo a mulher do homem, ao voltar para casa o homem estava fazendo arruaças. A esposa do homem acionou a polícia e ele foi levado para a delegacia. 


No local, os policiais encontraram o homem amarrado e a mulher pediu que ele fosse levado para a delegacia por estar “tirando o sossego da família”, conforme consta o boletim de ocorrência.


A pedido da esposa, os policiais levaram o homem, que não conseguia levanta-se do chão, para uma cela de detenção na Delegacia de Polícia Civil de Cachoeira dos Índios. O homem foi liberado no domingo (6), e a esposa foi buscá-lo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP