Quinta, 19 de outubro de 201719/10/2017
75 9 9102-7312
FTC CAPA DO SITE
| BAHIA |
Mulher é acusada de roubar TV e esconder por baixo do vestido no sul da Bahia; veja o vídeo
Suspeita agiu com outra mulher que distraia funcionário da loja
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 07/08/2017 ás 14h49 - atualizada em 07/08/2017 ás 15h16
Mulher é acusada de roubar TV e esconder por baixo do vestido no sul da Bahia; veja o vídeo

Na tarde da última sexta-feira (4), duas mulheres entraram na loja de eletrodomésticos “Top Eletro”, no centro da cidade de Presidente Tancredo Neves, sul da Bahia e segundo informações, enquanto uma delas distraiu o funcionário da loja, a outra aproveitou o momento e escondeu uma TV LG de 24 polegadas embaixo da saia. 


O furto da TV não foi percebido no momento, mas depois o proprietário do estabelecimento notou que estava faltando o produto. Ele verificou as câmeras de segurança e constatou que uma senhora furtou a TV e saiu da loja com o televisor entre as pernas embaixo da saia. As imagens foram postadas nas redes sociais pelo dono da loja, no intuito de alguém reconhecer a suspeita e denunciar.


Assista ao vídeo:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.577
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP