Quinta, 19 de outubro de 201719/10/2017
75 9 9102-7312
FTC CAPA DO SITE
| SANTO ESTEVÃO |
Eleitores comparecem em massa no primeiro dia de mudança na distribuição de senhas para cadastramento biométrico
A reportagem do Correio da Cidade chegou às 14:30h no posto de atendimento e verificou que até este horário já tinham sido entregues às senhas para a próxima segunda, terça e quarta-feira. As senhas para quinta e sexta serão entregues até às 18h de hoje.
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 04/08/2017 ás 13h17 - atualizada em 08/08/2017 ás 17h39
Eleitores comparecem em massa no primeiro dia de mudança na distribuição de senhas para cadastramento biométrico

A partir de hoje (4), os eleitores devem comparecer ao posto de cadastramento biométrico em Santo Estevão às sextas-feiras para adquirirem as senhas Serão distribuídas 1.500 unidades para agendamento da semana seguinte.


No primeiro dia da mudança na entrega das senhas, os eleitores compareceram em massa. A reportagem do Correio da Cidade chegou às 14:30h no posto de atendimento e verificou que até este horário já tinham sido entregues às senhas para a próxima segunda, terça e quarta-feira. As senhas para quinta e sexta serão entregues até às 18h de hoje e no local já tem um grande número de eleitores.


O comérciário Ricardo Azevedo Conceição fez o recadastramento biométrico hoje e aprovou a mudança. "A estratégia foi muito boa pois não precisamos madrugar nas filas, já que a quantidade de senhas é significativa [total de 300 atendimentos por dia] e já saímos de lá com dia e horário marcados", disse.


“Adorei a ideia. Não precisamos mais aventurar na fila para ver se seremos atendidos. Peguei minha senha e já estou agendada para me cadastrar na próxima terça, logo pela manhã”, contou a lavradora Adriana Bessa dos Santos.


Requisito para pegar fichas na próxima sexta | Um dos critérios que está sendo adotado para a distribuição das senhas é a apresentação de um documento com foto. “Apresentei a minha carteira de identidade, anotaram meus dados e me entregaram a senha. Isso evita que pessoas retornem à fila para pegar senhas para terceiros”, contou o estudante Carlos Alberto Pereira Jr,         que foi fazer seu título de eleitor pela primeira vez.

FONTE: Correio da Cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.975
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP