Quarta, 23 de agosto de 201723/8/2017
75 9 9102-7312
FTC TOPO - DENTRO DA NOTÍCIA
| BAHIA |
Jovem é presa suspeita de matar o namorado em Salvador; mulher alega defesa
Segundo a polícia, crime aconteceu no bairro de Santa Cruz, no dia 8 de julho. Vítima tinha 21 anos.
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 04/08/2017 ás 06h08 - atualizada em 04/08/2017 ás 06h14
Jovem é presa suspeita de matar o namorado em Salvador; mulher alega defesa


A vendedora Naiara França Ramos, de 25 anos foi presa em Salvador, suspeita de ter matado o namorado, de 21 anos, após uma discussão. Conforme a polícia, o crime ocorreu no dia 8 de julho, no bairro de Santa Cruz. A jovem, que trabalha como vendedora, foi capturada em Cajazeiras por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na quarta-feira (2).




Segundo a polícia, em depoimento, a suspeita disse que agrediu o namorado após ser ameçada por ele, em uma discussão. A jovem relatou que a briga ocorreu depois que o casal saiu de uma festa, por volta das 4h. A jovem relatou para a polícia que o rapaz quebrou uma garrafa de licor e a ameaçou com o objeto. Ela, então, pegou um dos cacos de vidro e o agrediu no tórax e no braço.




A briga do casal foi separada por familiares. O rapaz chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), ainda consciente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois do crime.




A polícia informou que, ainda em depoimento, a vendedora disse que, após a morte do namorado, ela teria sido ameaçada de morte por traficantes do bairro de Santa Cruz e, por isso, ela foi para casa de familiares em Cajazeiras. A jovem cumpre prisão temporária e está à disposição da Justiça.


FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP