Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
75 9 9102-7312
FTC TOPO - DENTRO DA NOTÍCIA
| POLÍTICA |
'Quem é Temer mostra cara e tatua nome no ombro', diz deputado Wladimir Costa
Outros deputados gritavam durante a fala. "É de henna!" e "mostra a tatuagem"
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 02/08/2017 ás 15h16
'Quem é Temer mostra cara e tatua nome no ombro', diz deputado Wladimir Costa

Reprodução

O deputado federal Wladimir Costa (Solidariedade-PA) falou novamente sobre a tatuagem que fez em homenagem ao presidente Michel Temer. A fala aconteceu durante a sessão de votação que vai decidir se Temer será investigado. Ao microfone, Wladimir teceu diversos elogios ao presidente.


"Vocês são indecentes, incompetentes. Quem é Temer mostra a cara e até tatua no ombro. Vamos derrubar esses falsos moralista. Tenham vergonha na cara. O Temer é um homem ético, transparente, tem história, tem hombridade. Vocês podem se preparar para chorar hoje, no muro da lamentação de partidos imorais", afirmou.


Outros deputados gritavam durante a fala. "É de henna!" e "mostra a tatuagem" foram palavras ouvidas. Jandira Feghali (PCdoB-RJ) criticou o deputado: "Até a tatuagem é superfaturada". 


Wladimir disse durante a semana que se a denúncia contra Temer for retirada ele vai tatuar o rosto do presidente, com cores, em uma das costelas. 


O nome do deputado foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro na tarde desta quarta-feira. 

FONTE: Correio da Bahia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP