Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
75 9 9102-7312
FTC CAPA DO SITE
| ESPORTES |
‘Podemos fazer melhor no campeonato’, diz Vagner Mancini após empate com Cruzeiro
O rubro-negro é o 19° colocado com 13 pontos na tabela de classificação do campeonato.
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 30/07/2017 ás 22h23
‘Podemos fazer melhor no campeonato’, diz Vagner Mancini após empate com Cruzeiro

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, ficou satisfeito com a postura da sua equipe diante do Cruzeiro, neste domingo (30). O Leão empatou em 0 a 0 com a Raposa, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a entrevista coletiva, o treinador cravou que a equipe vai melhorar durante o campeonato.


"Eu vi o Vitória durante 15, 20 minutos bem fechado atrás, que era uma estratégia montada para que a nossa equipe tivesse como estudar o Cruzeiro dentro da partida. A partir dos 20 minutos, a equipe passou a se soltar e ao longo da partida foi ocupando mais. No início do segundo tempo, jogamos muito mais no campo de ataque do que o Cruzeiro. Eu vi um Vitória com uma postura muito interessante. Uma postura de uma marcação forte no início do jogo e saindo rápido nos contra-ataques, fazendo a transição com muita velocidade. O Vitória teve chance de ganhar o jogo, assim como o Cruzeiro também teve. Além de um ponto importante, levamos a certeza de que podemos fazer melhor no campeonato. Essa equipe tem muito a melhorar e vai melhorar", analisou.


O treinador explicou a escalação do zagueiro Ramon na função de volante. "A entrada de Ramon foi para que ele fosse um volante, porque não tendo o Willian Farias, perdemos muito no sentido de marcação. Eu precisava de alguém que ganhasse a primeira bola, tivesse força física e por isso a opção de escalar Ramon nessa função", disse.


Na próxima rodada, o Vitória recebe a visita da Ponte Preta, quarta-feira (2), às 21h, no estádio do Barradão. O rubro-negro é o 19° colocado com 13 pontos na tabela de classificação do campeonato.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP