Quinta, 18 de janeiro de 201818/1/2018
75 9 9102-7312
FTC CAPA DO SITE
| INTERNACIONAL |
Venezuela: Candidato à Assembleia Constituinte é assassinado em sua casa
Segundo informações do El Universal, Pineda era um advogado e conselheiro para Direitos da Criança e do Adolescente na Cidade de Bolívar
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 30/07/2017 ás 13h31 - atualizada em 30/07/2017 ás 13h36
Venezuela: Candidato à Assembleia Constituinte é assassinado em sua casa

O candidato para a Assembleia Nacional Constituinte (ANC) da Venezuela pelo setor Conselho Comunal e Comunas do Estado de Bolívar, Jose Felix Pineda Marcano, foi assassinado em sua casa na noite deste sábado (29) na Cidade de Bolivar, segundo informações do jornal El Universal.


Segundo testemunhas, dois indivíduos entraram na casa e roubaram os bens dos presentes. Depois, separaram o candidato das outras pessoas. Depois de ouvirem vários tiros, as pessoas mantidas em um quarto saíram e encontraram Pineda morto. Há suspeitas que os criminosos esperavam a chegada de um veículo para escapar. 


Ao local foram enviadas equipes do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminais (CICPC) e do Serviço de Inteligência Bolivariana (Sebin). Os investigadores não descartam que o assassinato tenha sido motivado por questões políticas. Segundo informações do El Universal, Pineda era um advogado e conselheiro para Direitos da Criança e do Adolescente na Cidade de Bolívar. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP