Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
75 9 9102-7312
FTC CAPA DO SITE
| POLÍCIA |
Amélia Rodrigues: Homem quase é linchado por suspeita de matar a mãe
O homem foi levado à delegacia até que um exame no corpo da vítima pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) revelasse a causa da morte
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 27/07/2017 ás 09h58 - atualizada em 27/07/2017 ás 10h05
Amélia Rodrigues: Homem quase é linchado por suspeita de matar a mãe

Foto | Reprodução / Berimbau Notícias

Um homem quase morre linchado por suspeita de ter provocado a morte da mãe em Amélia Rodrigues, no Portal do Sertão, região de Feira de Santana. A situação não foi consumada após ação de homens da Guarda Municipal.







 

Segundo a Delegacia Territorial, Eliete de Souza Silva, de 49 anos, mãe de Erivaldo de Souza Silva, de 29, foi internada na segunda-feira (24) no hospital da cidade e veio à óbito já na madrugada desta terça-feira (25). Ao saber que os dois tinham discutido e que o filho tinha agredido a mãe na ocasião [fato confirmado pela Polícia], populares iniciaram um ataque contra Erivaldo, que foi salvo por interferência da Guarda Municipal.

 

O homem foi levado à delegacia até que um exame no corpo da vítima pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) revelasse a causa da morte. Na perícia, foi informado que o trauma que causou o óbito foi provocado por um ataque de epilepsia, enfermidade em que a vítima sofria.

 

Ainda segundo a Delegacia, mãe e filho consumiam álcool. Após a negação da suspeita, o homem foi liberado. Com informações do site Berimbau Notícias.

 






O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP