Sábado, 21 de outubro de 201721/10/2017
75 9 9102-7312
FTC CAPA DO SITE
| CIDADES |
Motociclista morre após ser atropelado por carreta em Feira de Santana
Ele perdeu o controle da moto, bateu na carreta de dados ignorados e em seguida foi atropelado.
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 26/07/2017 ás 15h32
Motociclista morre após ser atropelado por carreta em Feira de Santana

O motociclista Érico Marques de Andrade, de 42 anos morreu na tarde desta quarta-feira (26), na Avenida Fróes da Mota em Feira de Santana, após ser atropelado por uma carreta.


O acidente aconteceu na sinaleira que dá acesso a Avenida Amaralina e Érico pilotava uma motocicleta de placa JSL 3339. Ele perdeu o controle da moto, bateu na carreta de dados ignorados e em seguida foi atropelado. O motorista da carreta evadiu-se do local.


O carona da moto, Juracy de Oliveira Santos ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Larissa Lage e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

FONTE: Acorda Cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.253
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP