Sábado, 21 de outubro de 201721/10/2017
75 9 9102-7312
FTC TOPO - DENTRO DA NOTÍCIA
| POLÍCIA |
Policial militar é assassinado a tiros em Alagoinhas
Segundo a polícia, a vítima é o soldado Marcos Tiago, lotado na Base Comunitária de Segurança da Chapada -40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina).
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 22/07/2017 ás 18h51
Policial militar é assassinado a tiros em Alagoinhas

Um policial militar morreu na tarde deste sábado (22), em Alagoinhas. Segundo a polícia, a vítima é o soldado Marcos Tiago, lotado na Base Comunitária de Segurança da Chapada -40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina).


A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, na Rua Benício Macedo, na Praça Santa Isabel. Ainda de acordo com a policial, Marcos chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme o site Luciano Simões, outro homem, ainda não identificado, também morreu na ocorrência. Uma terceira vítima ficou ferida. Ainda não informações sobre as circunstâncias dos crimes.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
2.636
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP