Sábado, 21 de outubro de 201721/10/2017
75 9 9102-7312
FTC CAPA DO SITE
| POLÍCIA |
Homem é preso por estuprar filha e enteada, de 11 e 14 anos; vítimas eram mantidas presas em casa com irmãos
Suspeito também vai responder por abandono dos filhos
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 18/07/2017 ás 10h23
Homem é preso por estuprar filha e enteada, de 11 e 14 anos; vítimas eram mantidas presas em casa com irmãos


Um homem de 49 anos foi preso na cidade de Eunápolis, sul da Bahia, na sexta-feira (14), suspeito de estuprar a filha de 11 anos e a enteada de 14 anos, de acordo com a Polícia Civil.




A polícia chegou até ele após uma denúncia do Conselho Tutelar por maus-tratos.  As vítimas foram encontradas presas dentro da casa em que moravam com o pai, junto com outras três crianças, de 3, 5 e 6 anos, que também são filhas do suspeito.




Segundo a polícia, o homem, que é gari, ainda alegou que costumava deixar as crianças presas em casa porque trabalhava o dia inteiro e o bairro que morava era perigoso.




Uma das meninas contou à polícia que era estuprada desde os 3 anos. O gari morava com os filhos depois que separou da mãe das crianças. Ele está preso após cumprimento de mandado prisão preventiva, na delegacia de Eunápolis, e deve ser transferido para uma penitenciária.




O homem vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e abandono material. As crianças estão sob guarda do Conselho Tutelar. A polícia solicitou exames de corpo de delito nas vítimas.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.459
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP