Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
75 9 9102-7312
FTC CAPA DO SITE
| CIDADES |
Seis jovens são presos em Camaçari suspeitos de assaltar e agredir pessoas em velório
Homens são integrante de facção criminosa, diz polícia. Com eles, foram apreendidas armas, munição e drogas.
Redação Correio da Cidade Santo Estevão - BA
Postada em 06/07/2017 ás 13h29 - atualizada em 06/07/2017 ás 13h32
Seis jovens são presos em Camaçari suspeitos de assaltar e agredir pessoas em velório

Armas, drogas e caderno com anotações do tráfico de drogas foram encontrados com os suspeitos (Foto: Divulgação/SSP)


Seis jovens suspeitos de assaltar e agredir pessoas que estavam em um velório foram presos, na manhã desta quinta-feira (6), na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o grupo faz parte de uma facção criminosa que atua no município




Segundo a SSP, o crime ocorreu na tarde da quarta-feira (5), quando os suspeitos invadiram a cerimônia, no bairro de Burisatuba, e atacou as vítimas, com tapas e chutes. Após a ação, os homens fugiram do local. Conforme a SSP, eles foram encontrados dentro de uma casa, em uma localidade conhecida como Gleba H, após denúncias.




De acordo com a SSP, ao perceberem a ação da polícia para prendê-los, houve uma tentativa de fuga, impedida pelos policiais. Conforme a SSP, com os suspeitos, foram apreendidas 4 armas, munições, 2 coletes à prova de balas, 2 máscaras (conhecidas como brucutu), 4 relógios e 6 celulares. Segundo a SSP, foi encontrada também uma quantidade de drogas, embalagens e uma balança de precisão, além de uma caderneta de anotações do tráfico.




A SSP informou que, após o flagrante, o grupo foi encaminhado para a Delegacia de Camaçari, onde estão à disposição da Justiça. O material apreendido também foi levado para a unidade policial.


FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
 CABRAL - POUP UP