Correio da Cidade - O portal de Notícias de Santo Estêvão - Bahia

feijao de corda
fenix
Forró do Bambu
LATICIONIOS
mundial
menor preco
POWER
SINDICATO
Publicada em 02/12/2013 ás 18:02:33

Santo Estevão: 3 pessoas são presas acusadas de assaltarem a agência dos Correios

A Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de assaltarem a agência dos Correios e Telégrafos de Santo Estevão no início da tarde desta segunda-feira (2).

De acordo com um policial militar, logo que souberam do assalto, duas viaturas começaram a perseguir os acusados que chegaram a trocar tiro com a polícia. A perseguição aconteceu nas avenidas Getúlio Vargas e José Botelho e na BR 116 Sul, sentido posto São Caetano, quando os suspeitos pararam o veículo GM Corsa Sedan, placa JRE 5678 e foram presos.

João Gabriel de Almeida, de 21 anos, Vanderson Oliveira Máximo, de 20 anos, moradores de Feira de Santana e Wellington dos Santos Machado, de 39, morador de Santo Estevão foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia militar, todos os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.

O Assalto – Os homens armados com pistola entraram por volta das 13h na agência e levaram R$ 8.244,00 da Instituição Federal, além de dinheiro e objetos de quatro clientes que estavam na hora do assalto. O dinheiro foi recuperado, porém as armas não foram encontradas. A PM afirma que os acusados dispensaram vários objetos durante a fuga. 

Autor/ Créditos: Correio da Cidade

 

Leia Também


 

BELISSIMA
power
mercardinho pra vc
Barbara Mel
dr jorge mascarenhas
REFORÇO ESCOLAR
odonto company
sorveteria MAIS SABOR
feijao de corda
menor preco
MEDIATORE
Correio da cidade - Todos os direitos reservados

Telefone: (75) 8148 7013 - E-mail: falecom@correiodacidade.com.br