Correio da Cidade - O portal de Notícias de Santo Estêvão - Bahia

power
CLEMED
BENDITO
Bebê a Bordo
DASS - Def.
A VARANDA
Publicada em 02/12/2013 ás 18:02:33

Santo Estevão: 3 pessoas são presas acusadas de assaltarem a agência dos Correios

A Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de assaltarem a agência dos Correios e Telégrafos de Santo Estevão no início da tarde desta segunda-feira (2).

De acordo com um policial militar, logo que souberam do assalto, duas viaturas começaram a perseguir os acusados que chegaram a trocar tiro com a polícia. A perseguição aconteceu nas avenidas Getúlio Vargas e José Botelho e na BR 116 Sul, sentido posto São Caetano, quando os suspeitos pararam o veículo GM Corsa Sedan, placa JRE 5678 e foram presos.

João Gabriel de Almeida, de 21 anos, Vanderson Oliveira Máximo, de 20 anos, moradores de Feira de Santana e Wellington dos Santos Machado, de 39, morador de Santo Estevão foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia militar, todos os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.

O Assalto – Os homens armados com pistola entraram por volta das 13h na agência e levaram R$ 8.244,00 da Instituição Federal, além de dinheiro e objetos de quatro clientes que estavam na hora do assalto. O dinheiro foi recuperado, porém as armas não foram encontradas. A PM afirma que os acusados dispensaram vários objetos durante a fuga. 

Autor/ Créditos: Correio da Cidade

 

Leia Também


 

dra elaine
CLEMED
prodent
POWER
LM
SINDICATO
MEDIATORE
Bom dia hotel
Correio da cidade - Todos os direitos reservados

Telefone: (75) 8148 7013 - E-mail: falecom@correiodacidade.com.br