Correio da Cidade - O portal de Notícias de Santo Estêvão - Bahia

ftc medicina
fenix
Forró do Bambu
LATICIONIOS
mundial
menor preco
POWER
SINDICATO
Publicada em 18/11/2012 ás 11:18:11

Santo Estevão: Garoto de 15 anos morre após confronto com PM

 Danilo Machado Lisboa de 15 anos morreu no final da tarde deste sábado (17), em Santo Estevão. De acordo com a Polícia Militar, ele tentou atirar nos policiais quando era perseguido.

A polícia estava na captura de um menor de 16 anos que horas antes teria atirado em Fabrício Meneses Conceição de Souza na feira livre do município. Após ouvir as testemunhas a polícia saiu na captura do suspeito que foi encontrado em um terreno baldio próximo ao Conjunto Habitacional Urbis. Na companhia dele a polícia encontrou outros dois menores.

Ainda segundo a polícia, os menores atiraram e começou o confronto. Na troca de tiros, Danilo Lisboa foi alvejado e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr João Borges de Cerqueira onde aguarda a equipe de peritos do DPT – Departamento de Polícia Técnica.

Na unidade hospitalar, familiares e amigos estavam revoltados com a morte. “No momento da tentativa de homicídio no mercado, Danilo não estava junto com o outro menor. Eram amigos e possivelmente foram encontrados juntos depois do crime, o que confundiu os policiais”, disse um parente que preferiu não se identificar e que também afirmou que Danilo era viciado em drogas. A família lutava para recuperar Danilo, mas sem sucesso.

Na troca de tiros que resultou na morte de Danilo, um menor foi detido e encaminhado para uma casa de detenção de Feira de Santana e um outro teria fugido.

Com o menor os policiais encontraram um revólver calibre 38 com munição, quatorze pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro.

A Acusação – O menor que foi encaminhado para a casa de detenção é acusado de ser o autor do disparo que acertou a testa de Fabricio, de 27 anos.

Segundo informações de amigos do acusado, ele teria tentado contra a vida de Meneses também na semana passada e o motivo seria ciúmes de uma ex-namorada.

Fabricio foi socorrido para o Hospital Clériston Andrade e aguarda cirurgia para retirada do projétil.

 

Autor/ Créditos: Correio da Cidade

 

Leia Também


 

BELISSIMA
power
mercardinho pra vc
Barbara Mel
dr jorge mascarenhas
REFORÇO ESCOLAR
odonto company
sorveteria MAIS SABOR
feijao de corda
menor preco
MEDIATORE
Correio da cidade - Todos os direitos reservados

Telefone: (75) 8148 7013 - E-mail: falecom@correiodacidade.com.br